07/02/2022

A Universidade Aberta do Piauí – UAPI, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PREG e do Núcleo de Educação a Distância – NEAD,  divulga Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado EDITAL UAPI/NEAD/UESPI Nº 003/2021, para a função de Tutor do Curso de Bacharelado em Administração, na modalidade a distância, na Universidade Aberta do Piauí (UAPI) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), e resolve CONVOCAR os candidatos(as) em cadastro de reserva, abaixo relacionados(as), no referido Processo Seletivo para enviar, no período de 07/02 a 10/02 de 2022, para o seguinte endereço eletrônico copdoc.uapi@nead.uespi.br os seguintes documentos:

RG, CPF, diplomas das titulações acadêmicas exigidas para o cargo, comprovante de endereço (que contenha bairro e CEP), cabeçalho do extrato bancário e cópia do último contracheque (no caso de servidor público), em ARQUIVO ÚNICO EM PDF

Confira os convocados:

EDITAL 003-2021 CONVOCAÇÃO Nº 04