18/01/2022

UAPI realiza pesquisa sobre estágio supervisionado com alunos da etapa 1 e 2

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI) realiza pesquisa sobre estágio supervisionado direcionado aos alunos do curso de Administração da instituição.

O objetivo da coleta de dados é planejar as atividades, direcionamentos, orientações e trâmites necessários para condução dos discentes durante a realização de estágios supervisionados no 7° e 8° período do curso.

No questionário há perguntas relacionadas ao polo de estudo, empreendedorismo, estágio curricular e extra-curricular, planos de negócios, experiências profissionais, interatividade com as novas tecnologias da comunicação e informação, entre outros assuntos.

De acordo com a coordenadora geral da UAPI, Ana Angélica Costa, os alunos terão o suporte de um professor formador e 15 professores supervisores de estágio distribuídos nos polos.

“A enquete tem o intuito de traçar um perfil dos alunos da UAPI 1 e 2, além de conferir a intenção dos estudantes em realizar estágios em empresas e demais ambientes de trabalho. Precisamos levantar esse panorama até como uma forma de planejar as atividades com os estudantes. São quase 3 mil alunos fazendo estágio simultaneamente. Sabendo dessas informações conseguimos fazer um planejamento acadêmico muito mais eficiente”, explica a docente.

Os questionários devem ser preenchidos até o dia 30 de janeiro.

Confira os formulários:

FORMULÁRIO UAPI 1 - ACESSE O LINK ABAIXO:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScRhnpruUhFAMF9vU4CNfLP0eqTMa7fIJPaqqvBCwxl6WpI2w/viewform

FORMULÁRIO UAPI 2 - ACESSE O LINK ABAIXO:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfC5Hmvx_s2iRqr0MeoRw97nJ-6lLMjxHaSfff6KooPIIcWdA/viewform

Comunicados