01/03/2018

Direção do NEAD apresenta plano de metas para 2018

 

Nesta quarta-feira, 28, os diretores do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí – NEAD/UESPI, diretor geral Franklin Oliveira e a diretora adjunta Luciana Saraiva reuniram os colaboradores do NEAD para apresentação do plano de metas para o ano de 2018.

Durante a reunião, que ocorreu no auditório do NEAD, no campus Pirajá, os diretores falaram sobre as prioridades e principais demandas. “A gente espera que todas as ações que foram planejadas sejam executadas e que a gente tenha um horizonte a contemplar no final do ano e já planejar o ano seguinte para que com planejamento esse crescimento do NEAD, será ordenado sistematizado a missão que temos aqui é essa de estabelecer a transparência o diálogo com todos os nossos colaboradores”, explicou Franklin Oliveira.

Esta foi a primeira reunião dos novos gestores com a equipe administrativa e pedagógica, mas foi antecedida de reuniões menores com os setores que ajudaram na discussão e construção do Plano de Metas para o ensino a distância da UESPI. Conforme apresentou a diretora adjunta Luciana Saraiva, o planejamento inclui a implantação do professor on-line já usado no ensino presencial também para EAD, inserir o NEAD nos programas de pesquisa da instituição, reativação da revista científica do NEAD, dentre outras inovações. “É um plano de metas com algumas novidades que possam melhorar ou alavancar todo o trabalho que o NEAD já vem desenvolvendo, por exemplo com relação as nossas ferramentas tecnológicas”, anunciou Luciana.

Participaram da reunião os secretários e coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação, equipe de tecnologia e todo o pessoal que atua na sede do NEAD.

 

 Fotos e informações: Wilson Júnior

 

Comunicados