19/02/2018

UAPI inicia matrículas para classificados que solicitaram remanejamento de polo

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, através do Núcleo de Educação a Distância – NEAD, divulgou nesta segunda-feira, 19, o resultado final das solicitações de remanejamento de polo para candidatos classificados para o curso de bacharelado em Administração da Universidade Aberta do Piauí – UAPI. A instituição fez ainda a convocação para a realização das matrículas nos respectivos Polos de Apoio Presencial.

A matrícula deve ser feita a partir de hoje, dia 19, até o próximo sábado, dia 24 de fevereiro de 2018, conforme horário de funcionamento dos polos.

Os candidatos convocados devem apresentar no ato da matrícula a seguinte documentação (ORIGINAIS E CÓPIAS – sem necessidade de autenticação em cartório):

a) Cédula de identidade; b) Cadastro de Pessoa Física - CPF; c) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, em Escola Pública, autenticado pela Secretaria de Educação; d) Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior, de acordo com a Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009 – (Anexo II) (PARA TODOS OS CANDIDATOS); e) Comprovante de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; f) Comprovante de quitação junto à justiça eleitoral.

Clique aqui para conferir o resultado final.

Clique aqui para acessar a convocação.